Justiça do Rio apreende carros e lancha de Romário | Revista Fórum
05 de julho de 2018, 14h36

Justiça do Rio apreende carros e lancha de Romário

Segundo o TJ-RJ, os bens foram confiscados para pagamento de dívidas e não estão em nome do senador e ex-jogador de futebol

O senador e ex-jogador de futebol Romário (Podemos-RJ) teve dois carros e uma lancha apreendidos pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro para pagamento de dívidas, nesta quarta-feira (4). A informação foi ratificada pelo Tribunal de Justiça do RJ (TJ-RJ) e o processo tramita na 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, segundo reportagem de Cristina Boeckel, do G1.

Os mandados foram cumpridos em um condomínio na Avenida do Pepê, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Dos cinco automóveis identificados pelo processo para serem apreendidos, apenas dois foram levados: um Audi RS6 Avant e um Peugeot Allure. A Justiça ainda busca um Porsche Macan, um Hyundai Elantra e um Range Rover. Ainda de acordo com o TJ-RJ, os bens não estão em nome do senador. Também foram apreendidos os créditos de transmissões de jogos junto à Rede Globo.

No último dia 18 de abril, a Justiça já havia determinado o leilão de outros dois veículos. Em junho, uma testemunha disse que Romário era o motorista de um Porsche, com as mesmas características do carro cuja apreensão foi determinada pela Justiça do RJ, que atingiu um motociclista em dezembro do ano passado.