Imprensa livre e independente
19 de março de 2018, 08h50

Katy Perry interrompe show no Rio e chama filha e irmã de Marielle para o palco

Uma foto de Marielle foi projetada em um telão e a cantora pediu um minuto de silêncio

A homenagem durante o show. Foto: Reprodução YouTube
Katy Perry homenageou a vereadora Marielle Franco durante show na Praça da Apoteose, na noite deste domingo (18), no Centro do Rio. Uma foto de Marielle foi projetada em um telão e a artista americana recebeu a irmã e a filha da vereadora no palco. Após abraçá-las, Katy ficou entre as duas e pediu um momento de silêncio para homenagear a parlamentar. Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, foram executados no bairro do Estácio, no centro do Rio, na quarta-feira (14), enquanto voltavam de uma atividade na Lapa.     Veja também:  The Intercept Brasil rebate ataques: “Nós já...

Katy Perry homenageou a vereadora Marielle Franco durante show na Praça da Apoteose, na noite deste domingo (18), no Centro do Rio.

Uma foto de Marielle foi projetada em um telão e a artista americana recebeu a irmã e a filha da vereadora no palco.

Após abraçá-las, Katy ficou entre as duas e pediu um momento de silêncio para homenagear a parlamentar.

Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, foram executados no bairro do Estácio, no centro do Rio, na quarta-feira (14), enquanto voltavam de uma atividade na Lapa.

 

 

Veja também:  Gustavo Montezano assume presidência do BNDES com a missão de intensificar privatizações

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum