Imprensa livre e independente
21 de julho de 2017, 16h34

Lanchonete de São Paulo discrimina moradores de rua e se dá mal nas redes

O site Catraca Livre ligou para o local para repercutir o assunto. O estabelecimento mandou o site "procurar o que fazer".

O site Catraca Livre ligou para o local para repercutir o assunto. O estabelecimento mandou o site “procurar o que fazer”. Veja aqui o que eles fizeram. Da Redação* A Lanchonete e Restaurante Flor do Paraíso, localizada na rua Domingos de Moraes, em São Paulo, compartilhou nas redes sociais uma placa discriminatória contra moradores de rua. Um cliente fez a postagem e o assunto bombou, com milhares de reações contrárias ao estabelecimento. “Srs. e sras. clientes, a Lanchonete e Restaurante Flor do Paraíso não faz mais nenhum tipo de refeição para ser entregue a morador de rua”. O site Catraca Livre ligou para o...

O site Catraca Livre ligou para o local para repercutir o assunto. O estabelecimento mandou o site “procurar o que fazer”. Veja aqui o que eles fizeram.

Da Redação*

A Lanchonete e Restaurante Flor do Paraíso, localizada na rua Domingos de Moraes, em São Paulo, compartilhou nas redes sociais uma placa discriminatória contra moradores de rua. Um cliente fez a postagem e o assunto bombou, com milhares de reações contrárias ao estabelecimento.

“Srs. e sras. clientes, a Lanchonete e Restaurante Flor do Paraíso não faz mais nenhum tipo de refeição para ser entregue a morador de rua”.

O site Catraca Livre ligou para o local para repercutir o assunto. O estabelecimento mandou o site “procurar o que fazer”.

Eles seguiram o conselho e elaboraram uma lista de bons locais na região para se conhecer. Veja aqui.

*Com informações do Catraca Livre

Foto: Instagram

Veja também:  Número de presos em São Paulo quadruplica em 25 anos de governos do PSDB

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum