Imprensa livre e independente
05 de abril de 2018, 13h35

Leilane Neubarth, da GloboNews, comemora no Twitter derrota de Lula

Jornalista comemora o resultado e cita trecho do Hino Nacional

A veterana jornalista da GloboNews, Leilane Neubarth, comemorou na madrugada desta quinta-feira (4), em sua conta no Twitter, a rejeição do habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No seu tuíte, a jornalista deu o resultado dizendo que a vitória era do Brasil. Logo em seguida, postou trecho do Hino Nacional. Acabou : 6X 5 CONTRA a liberdade de Lula . Dia longo, exaustiva . Vence o Brasil !!!! E o sol da liberdade em raios fúlgidos brilhou no céu da Pátria nesse instante !!!!! — Leilane Neubarth (@LeilaneNeubarth) 5 de abril de 2018 “Acabou : 6X...

A veterana jornalista da GloboNews, Leilane Neubarth, comemorou na madrugada desta quinta-feira (4), em sua conta no Twitter, a rejeição do habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No seu tuíte, a jornalista deu o resultado dizendo que a vitória era do Brasil. Logo em seguida, postou trecho do Hino Nacional.

“Acabou : 6X 5 CONTRA a liberdade de Lula . Dia longo, exaustiva . Vence o Brasil !!!! E o sol da liberdade em raios fúlgidos brilhou no céu da Pátria nesse instante !!!!!”

Veja também:  Justiça britânica adia decisão sobre extradição de Assange para 2020

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum