Seja Sócio Fórum
21 de junho de 2015, 16h27

Lenine, como Boechat, manda Malafaia ir ‘procurar uma rola’

A declaração foi dada de cima do palco no final de sua apresentação na Virada Cultural, em São Paulo

A declaração foi dada de cima do palco no final de sua apresentação na Virada Cultural, em São Paulo Por Redação  O cantor Lenine, uma das atrações da Virada Cultural em São Paulo na noite deste sábado (20), replicou a frase do jornalista Ricardo Boechat que causou polêmica essa semana; “Malafaia, vai procurar uma rola”. A frase foi dita de cima do palco no final do seu show. A plateia gostou e repetiu, em coro, a fala do artista. A declaração reproduzida por Lenine foi feita por Ricardo Boechat na manhã do dia anterior em seu programa ao vivo na rádio...

A declaração foi dada de cima do palco no final de sua apresentação na Virada Cultural, em São Paulo

Por Redação 

O cantor Lenine, uma das atrações da Virada Cultural em São Paulo na noite deste sábado (20), replicou a frase do jornalista Ricardo Boechat que causou polêmica essa semana; “Malafaia, vai procurar uma rola”.

A frase foi dita de cima do palco no final do seu show. A plateia gostou e repetiu, em coro, a fala do artista.

A declaração reproduzida por Lenine foi feita por Ricardo Boechat na manhã do dia anterior em seu programa ao vivo na rádio Band News FM como forma de responder a um desafio para participar de um debate sobre intolerância religiosa feito pelo pastor Silas Malafaia ao jornalista.

“Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, porque é isso que você faz. Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário”, afirmou. 

Foto:Reprodução 

 

 

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum