08 de dezembro de 2017, 10h48

Levante da Juventude faz ato contra Moro na frente da Petrobras. Veja ao vivo aqui

O Levante Popular da Juventude está neste momento na porta da Petrobrás, no centro do Rio de Janeiro, ao lado de outros movimentos populares, em manifestação contra a presença do juiz Sérgio Moro, que está no local, em virtude do Dia Internacional de Combate à Corrupção, que ocorre neste sábado (9). Assista ao vivo aqui:

A Conferência é restrita e transmitida para os funcionários da Petrobrás por uma plataforma de WebTv. Os manifestantes produziram uma transmissão paralela, cujo link está sendo disseminado pela internet, para fazer o contraponto ao que representa a presença de Moro na empresa.

A condução da operação Lava Jato pelas mãos do juiz Sérgio Moro feriu inúmeras garantias do processo legal e do amplo direito de defesa. Além da seletividade em seus julgamentos e nas delações, ironicamente, Moro ainda é acusado de corrupção e de violações democráticas graves que deixam perplexos renomados juristas internacionais.

O mais recente escândalo foi o depoimento do advogado espanhol Taclan Duran que apresenta provas de negociação de propina para as delações premiadas envolvendo amigo pessoal de Moro e o escritório de Rosângela Moro.


#tags