Imprensa livre e independente
18 de abril de 2019, 08h12

Líder do PSL, Major Olímpio satiriza suicídio de Alan Garcia: Tomara que moda pegue no Brasil

Ex-presidente do Peru se matou com um tiro na cabeça diante de ordem de prisão sobre suposto recebimento de propina em obras da construtora brasileira Odebrecht no país

Major Olímpio, Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro (Reprodução/Youtube)
Líder do PSL, partido de Jair Bolsonaro, no Congresso, o senador Major Olímpio (PSL/SP) satirizou o suicídio do ex-presidente do Peru, Alan Garcia, que se matou com um tiro na cabeça nesta quarta-feira (17) antes de receber ordem de prisão sobre suposto recebimento de propina em obras da construtora brasileira Odebrecht no país. “O ex presidente do Peru se suicidou ao ser preso. Tomara que está moda pegue aqui no Brasil. Seria uma grande economia para o pais”, tuitou o senador. O ex presidente do Peru se suicidou ao ser preso. Tomara que está moda pegue aqui no Brasil. Seria...

Líder do PSL, partido de Jair Bolsonaro, no Congresso, o senador Major Olímpio (PSL/SP) satirizou o suicídio do ex-presidente do Peru, Alan Garcia, que se matou com um tiro na cabeça nesta quarta-feira (17) antes de receber ordem de prisão sobre suposto recebimento de propina em obras da construtora brasileira Odebrecht no país.

“O ex presidente do Peru se suicidou ao ser preso. Tomara que está moda pegue aqui no Brasil. Seria uma grande economia para o pais”, tuitou o senador.

Alan García morreu nesta quarta-feira (17) cerca de três horas depois de ter atirado contra a própria cabeça diante de uma ordem de prisão preventiva sob a acusação de ter recebido propina da construtora brasileira Odebrecht.

García governou o país por dois mandatos, o último de 2006 a 2011. A investigação sobre subornos da Odebrecht no Peru envolve também os ex-presidentes Alejandro Toledo (2001-2006), Ollanta Humala (2011-2016) e Pedro Pablo Kuczynski (2016-2018). Todos estão sob investigação do Ministério Público peruano. Kuczynski foi preso preventivamente por dez dias no início deste mês.

Veja também:  Padre dedica missa de Nossa Senhora Auxiliadora, lembrada em situações desastrosas, a Bolsonaro

Policial militar paulista, Major Olímpio é um dos parlamentares mais próximos de Jair Bolsonaro, mas vem se afastando do governo por críticas à “pauta única” da reforma da Previdência.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum