Imprensa livre e independente
26 de maio de 2019, 17h59

Líder do PSL, senador Major Olímpio ameaça: “O STF que nos aguarde”

Protesto em São Paulo pediu a volta da monarquia e o impeachment de Gilmar Mendes, ministro do STF

Foto: Reprodução/Twitter Major Olímpio
Durante a manifestação pró-Bolsonaro, neste domingo (26), na Avenida Paulista, em São Paulo, o líder do PSL e senador Major Olímpico discursou em ameaça ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Estamos sozinhos na Paulista. O STF que nos aguarde”, gritou ele, de cima de um carro de som, de acordo com informações de Arícia Martins e Kauanna Navarro, do Valor. No ato da Paulista, o clima era hostil em relação à imprensa. No momento em que um helicóptero de uma rede de televisão sobrevoou o local, o líder dos Revoltados On Line, Marcello Reis, incitou os manifestantes contra a emissora. “Eles...

Durante a manifestação pró-Bolsonaro, neste domingo (26), na Avenida Paulista, em São Paulo, o líder do PSL e senador Major Olímpico discursou em ameaça ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“Estamos sozinhos na Paulista. O STF que nos aguarde”, gritou ele, de cima de um carro de som, de acordo com informações de Arícia Martins e Kauanna Navarro, do Valor.

No ato da Paulista, o clima era hostil em relação à imprensa. No momento em que um helicóptero de uma rede de televisão sobrevoou o local, o líder dos Revoltados On Line, Marcello Reis, incitou os manifestantes contra a emissora.

“Eles não gostam da gente”, discursou Reis, dono da página do Facebook que foi suspensa pela Justiça. O protesto em São Paulo pediu a volta da monarquia e o impeachment de Gilmar Mendes, ministro do STF.

Veja também:  Trump comete gafe e chama Charles de "Príncipe das Baleias"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum