Imprensa livre e independente
06 de novembro de 2017, 12h13

Linha de complexos vitamínicos com o nome de Doria é distribuída a servidores

Não, não é uma piada. Agora o produto existe nas versões “memory”, “energy” e “vitality”

Não, não é uma piada. Agora o produto existe nas versões “memory”, “energy” e “vitality” Da Redação* Não, não é uma brincadeira. O empresário Sidney Oliveira ampliou mesmo a linha dos complexos vitamínicos que batizou de “Doriavit”, em homenagem ao prefeito de SP. O Painel da Folha informa que agora o produto existe nas versões “memory”, “energy” e “vitality”. João Doria parece ter gostado. Todos os seus secretários receberam os produtos. Em abril, servidores da Prefeitura de SP receberam um pote de vitaminas com rótulo “DoriaVit — Especialmente formulado para o trabalhador” dentro de caixa com o slogan do programa Cidade...

Não, não é uma piada. Agora o produto existe nas versões “memory”, “energy” e “vitality”

Da Redação*

Não, não é uma brincadeira. O empresário Sidney Oliveira ampliou mesmo a linha dos complexos vitamínicos que batizou de “Doriavit”, em homenagem ao prefeito de SP.

O Painel da Folha informa que agora o produto existe nas versões “memory”, “energy” e “vitality”. João Doria parece ter gostado. Todos os seus secretários receberam os produtos.

Em abril, servidores da Prefeitura de SP receberam um pote de vitaminas com rótulo “DoriaVit — Especialmente formulado para o trabalhador” dentro de caixa com o slogan do programa Cidade Linda, de João Doria. A assessoria não soube explicar quem pagou a brincadeira.

*Com informações do Painel da Folha

 

Veja também:  Gilmar Mendes encaminha à Justiça Eleitoral em BH inquérito sobre Aécio Neves

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum