27 de outubro de 2014, 09h37

Lobão diz que desistiu de deixar o país

Depois da promessa de sair do Brasil em caso de vitória da presidenta Dilma nas urnas, cantor volta atrás e diz que ficará para fazer oposição ao governo. A frase "Tchau Lobão" esteve ontem entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Depois da promessa de sair do Brasil em caso de vitória da presidenta Dilma nas urnas, músico volta atrás e diz que ficará para fazer oposição ao governo. A frase “Tchau Lobão” esteve ontem entre os assuntos mais comentados do Twitter Por Redação O polêmico músico Lobão, que apoiou o candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) durante a campanha, afirmou que deixaria o Brasil caso a presidenta Dilma Rousseff (PT) vencesse a disputa. Com a reeleição da petista, porém, ele voltou atrás na decisão. “Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que...

Depois da promessa de sair do Brasil em caso de vitória da presidenta Dilma nas urnas, músico volta atrás e diz que ficará para fazer oposição ao governo. A frase “Tchau Lobão” esteve ontem entre os assuntos mais comentados do Twitter

Por Redação

O polêmico músico Lobão, que apoiou o candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) durante a campanha, afirmou que deixaria o Brasil caso a presidenta Dilma Rousseff (PT) vencesse a disputa. Com a reeleição da petista, porém, ele voltou atrás na decisão. “Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico!”, escreveu em sua página no Facebook. “Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no Brasil e ninguém arredará pé daqui”, completou.

Na rede social, foi criado um evento denominado “Festa de Despedida do Lobão”, com a adesão de 171 mil pessoas até o momento. “É a primeira coisa que devemos cobrar da Dilma, o Lobão tem que sair do país”, ironizou um internauta. “Leve o PSDB junto!”, afirmou outro. Uma enquete criada dentro da página questionou os usuários sobre qual deveria ser o novo país do músico. O campeão de votos foi Cuba. Minutos após o discurso da presidenta reeleita, a frase “Tchau Lobão” esteve entre os primeiros lugares na lista dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

Foto de capa: Reprodução / Facebook