Imprensa livre e independente
14 de maio de 2019, 18h26

Luciano Hang tuíta fake news sobre “deputado do PT” e “apanha” nas redes

Dono da rede de lojas Havan publica matéria de 2011 do deputado Major Araújo (PRP) defendendo o desarmamento da Polícia Militar, dizendo que ele é do PT

Foto: Reprodução
O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro, está sendo criticado nas redes sociais depois de um tuíte que postou atacando o PT. No vídeo aparece uma reportagem de 2011, da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, sobre um deputado, que não é identificado, defendendo o desarmamento da Polícia Militar. O título da postagem é: “Deputado do PT sugere que desarmem os policiais para que bandidos não sejam alvejados”. Hang tuitou: “Ótima ideia essa do deputado do PT. Como sempre dando a razão para o bandido”. A questão...

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro, está sendo criticado nas redes sociais depois de um tuíte que postou atacando o PT.

No vídeo aparece uma reportagem de 2011, da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, sobre um deputado, que não é identificado, defendendo o desarmamento da Polícia Militar. O título da postagem é: “Deputado do PT sugere que desarmem os policiais para que bandidos não sejam alvejados”.

Hang tuitou: “Ótima ideia essa do deputado do PT. Como sempre dando a razão para o bandido”.

A questão é que se trata do deputado estadual Major Araújo (PRP-GO), que nunca foi do PT. Aliás, ele deve se transferir para o PSL, partido de Jair Bolsonaro.

Os internautas não perdoaram. Vejam alguns comentários:

“Não basta apenas financiar, tem que divulgar também, Gollum? Deputado do PRP, que nunca integrou o quadro do PT! A indústria das fakenews não pára!”.

“Deputado do PRP e que está de malas prontas para o PSL. Você é burro pra caralho ein?”.

Veja também:  Greve Geral: Dez são detidos em SP durante protesto e levados ao Deic

“Olha as fake news!!!! O Major Araújo nunca foi do PT…”.

“KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, eu paro pra pensar e não consigo entender que tipo de doença mental pessoas como esse cara têm! Parece até piada uma coisa dessa. Kkkkkkkkkk”.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum