Imprensa livre e independente
18 de maio de 2017, 12h44

Luciano Huck apaga postagens ao lado de Aécio

O escândalo envolvendo o ex-candidato à presidência pelo PSDB vem à cena alguns dias após Huck desmentir que tenha o desejo de concorrer à presidência da República. Da Redação Alguns dos principais apoiadores do senador tucano Aécio Neves se apressaram em abandonar o barco do mineiro. Um dos principais, além de amigo pessoal do político, o apresentador global Luciano Huck, apagou todas as fotos ao lado do senador que  tinha postado em suas redes sociais. O escândalo envolvendo o ex-candidato à presidência pelo PSDB vem à cena alguns dias após Huck desmentir que tenha o desejo de concorrer à presidência...

O escândalo envolvendo o ex-candidato à presidência pelo PSDB vem à cena alguns dias após Huck desmentir que tenha o desejo de concorrer à presidência da República.

Da Redação

Alguns dos principais apoiadores do senador tucano Aécio Neves se apressaram em abandonar o barco do mineiro. Um dos principais, além de amigo pessoal do político, o apresentador global Luciano Huck, apagou todas as fotos ao lado do senador que  tinha postado em suas redes sociais. O escândalo envolvendo o ex-candidato à presidência pelo PSDB vem à cena alguns dias após Huck desmentir que tenha o desejo de concorrer à presidência da República.

E os internautas não perdoaram a iniciativa de Huck. Não faltaram piadas e críticas em torno do assunto. Alguns lembraram da campanha feita por artistas durante o processo de impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT). Nela, as celebridades disseram que votaram em Aécio Neves para acabar com a corrupção, fato bastante ironizado pelos internautas.

 

 

Veja também:  Justiça impõe derrota a delegada Erika Marena, amiga de Moro, e derruba censura a blog

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum