Imprensa livre e independente
03 de outubro de 2017, 17h08

Luiz Marinho descarta coligações com PMDB e Márcio França em São Paulo. Vídeo

Na ocasião foram tratados vários assuntos, entre eles a sua candidatura ao governo do estado, a conjuntura atual, a delação de Palocci e o ânimo e disposição do ex-presidente Lula para a campanha, com quem Marinho se encontra regularmente. Da Redação* O presidente do PT de São Paulo e pré-candidato a governador do estado, Luiz Marinho, descartou qualquer possibilidade de aliança com o PMDB e também com o vice-governador Márcio França. Marinho esteve, na tarde desta terça-feira (3), na redação da Fórum e concedeu entrevista com transmissão ao vivo ao editor Renato Rovai. Na ocasião foram tratados vários assuntos, entre...

Na ocasião foram tratados vários assuntos, entre eles a sua candidatura ao governo do estado, a conjuntura atual, a delação de Palocci e o ânimo e disposição do ex-presidente Lula para a campanha, com quem Marinho se encontra regularmente.

Da Redação*

O presidente do PT de São Paulo e pré-candidato a governador do estado, Luiz Marinho, descartou qualquer possibilidade de aliança com o PMDB e também com o vice-governador Márcio França.

Marinho esteve, na tarde desta terça-feira (3), na redação da Fórum e concedeu entrevista com transmissão ao vivo ao editor Renato Rovai.

Na ocasião foram tratados vários assuntos, entre eles a sua candidatura ao governo do estado, a conjuntura atual, a delação de Palocci e o ânimo e disposição do ex-presidente Lula para a candidatura em 2018, com quem Marinho se encontra regularmente.

“Lula está muito bem, disposto e cheio de vontade de disputar a eleição. Faz exercício todos os dias e diz que, graças a isto, se sente melhor hoje, com 72 anos, do que quando tinha 55”, contou.

Estiveram acompanhados de Luiz Marinho, além de vários assessores, os vereadores da bancada do PT em Santos, Telma de Souza e Chico Nogueira.

Veja também:  Erika Kokay vai à Corregedoria contra PM que disse que ia “brincar com comunas na Esplanada”

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum