17 de julho de 2018, 12h58

Lula preso: Hashtag #100DiasDeInjustiça está em primeiro lugar no Twitter

Diversas personalidades da vida nacional tuitaram sobre o assunto desde as primeiras horas do dia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 100 dias preso nesta terça-feira (17), na sede da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, por ter, supostamente, recebido um tríplex no Guarujá como propina da construtora OAS. Nunca foi provada que Lula tivesse nem a posse e nem a propriedade do apartamento. O assuntou foi parar em primeiro lugar no trend topic nacional com a hashtag #100DiasDeInjustiça. Diversas personalidades da vida nacional tuitaram sobre o assunto desde as primeiras horas do dia. O próprio Lula divulgou um vídeo inédito em suas redes sociais, gravado poucas horas antes de ser preso. Nele,...

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 100 dias preso nesta terça-feira (17), na sede da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, por ter, supostamente, recebido um tríplex no Guarujá como propina da construtora OAS. Nunca foi provada que Lula tivesse nem a posse e nem a propriedade do apartamento.

O assuntou foi parar em primeiro lugar no trend topic nacional com a hashtag #100DiasDeInjustiça. Diversas personalidades da vida nacional tuitaram sobre o assunto desde as primeiras horas do dia.

O próprio Lula divulgou um vídeo inédito em suas redes sociais, gravado poucas horas antes de ser preso. Nele, o ex-presidente diz se sentir indignado com a sua atual situação e que nem o judiciário e nem a Polícia Federal são lugares para fazer política.

Veja abaixo alguns exemplos: