Imprensa livre e independente
06 de abril de 2018, 09h00

Lula a uma militante que chorava: “Fique tranquila, os justos vencerão”. Veja o vídeo

Lula passou a madrugada na sede do sindicato e recebeu apoio de vários políticos, amigos, lideranças e populares, que cercaram o prédio

O ex-presidente Lula, nesta madrugada, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, ao se deparar com uma militante que chorava, a abraçou e disse: “Fique tranquila, os justos vencerão. “Fique tranquila. Os justos vencerão”, disse Lula, a uma militante que chorava. pic.twitter.com/3IneRpeYo3 — Submarina (@marinarossi) 6 de abril de 2018 Lula passou a madrugada na sede do sindicato e recebeu apoio de vários políticos, amigos, lideranças e populares, que cercaram o prédio. O mandado de prisão expedido por Sérgio Moro lhe dá o que o juiz chamou de “oportunidade” para Lula se entregar na sede da Polícia Federal, em...

O ex-presidente Lula, nesta madrugada, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, ao se deparar com uma militante que chorava, a abraçou e disse: “Fique tranquila, os justos vencerão.

Lula passou a madrugada na sede do sindicato e recebeu apoio de vários políticos, amigos, lideranças e populares, que cercaram o prédio.

O mandado de prisão expedido por Sérgio Moro lhe dá o que o juiz chamou de “oportunidade” para Lula se entregar na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, no entanto, informou à Fórum que Lula não tem recursos para viajar, pois está com as suas contas bloqueadas.

Veja também:  Aliados de Guaidó são acusados de desviar recursos de ajuda humanitária à Venezuela

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum