Imprensa livre e independente
10 de maio de 2017, 14h58

Lula chega a pé para o depoimento

A expectativa é que o depoimento dure a tarde toda e que Lula faça um pronunciamento em torno das 18h. Da Redação Neste momento, às 14h30, deste histórico 10 de maio de 2017, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está depondo para o juiz Sérgio Moro. Ele desceu do carro e caminhou a pé pelo meio do povo, que o recebeu e o conduziu até a porta da Justiça Federal de Curitiba. Na sua chegada, Lula não falou com a imprensa. Se limitou a caminhar o lado das pessoas hasteando a bandeira nacional. Desde as primeiras horas da...

A expectativa é que o depoimento dure a tarde toda e que Lula faça um pronunciamento em torno das 18h.

Da Redação

Neste momento, às 14h30, deste histórico 10 de maio de 2017, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está depondo para o juiz Sérgio Moro. Ele desceu do carro e caminhou a pé pelo meio do povo, que o recebeu e o conduziu até a porta da Justiça Federal de Curitiba.

Na sua chegada, Lula não falou com a imprensa. Se limitou a caminhar o lado das pessoas hasteando a bandeira nacional.

Desde as primeiras horas da quarta-feira (9), movimentos sociais, estudantes, militantes e populares chegam de todas as partes do país e se reúnem pacificamente pelas ruas e praças da capital paranaense em apoio a Lula.

A expectativa é que o depoimento dure a tarde toda e que Lula faça um pronunciamento em torno das 18h.

 

 

Veja também:  Bolsonaro volta atrás sobre cargo no STF: “Nunca ninguém me viu com Moro”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum