Imprensa livre e independente
26 de novembro de 2018, 12h08

Lula é homenageado em Congresso do Partido Comunista Francês. Vídeo

O PCF é um dos maiores partidos da França e teve a sua sede projetada pelo arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer

Foto: Reprodução
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu homenagem em ato de solidariedade, neste domingo (26), durante o Congresso do Partido Comunista Francês (PCF), em Ivry, na França. O PCF é um dos maiores partidos da França e teve a sua sede projetada pelo arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais Lula está preso desde abril de 2018 e é considerado por vários países e entidades internacionais como preso político. A Fundação Internacional dos Direitos Humanos concedeu, em julho, o estatuto de prisioneiro de...

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu homenagem em ato de solidariedade, neste domingo (26), durante o Congresso do Partido Comunista Francês (PCF), em Ivry, na França.

O PCF é um dos maiores partidos da França e teve a sua sede projetada pelo arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Lula está preso desde abril de 2018 e é considerado por vários países e entidades internacionais como preso político.

A Fundação Internacional dos Direitos Humanos concedeu, em julho, o estatuto de prisioneiro de consciência em prisão arbitrária ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O Comitê de Direitos Humanos da ONU (Organização das Nações Unidas) acolheu, em agosto, pedido da defesa de Lula e recomendou que o Brasil garanta os direitos políticos do ex-presidente, o que não foi acatado pelo governo brasileiro.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Sentença de Lula pode ser anulada pelo STF caso Moro seja considerado suspeito

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum