Imprensa livre e independente
29 de agosto de 2015, 11h54

Lula e Mujica participam de seminário internacional em São Bernardo; assista ao vivo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente uruguaio, José Pepe Mujica, se encontram neste sábado (29) para um debate no Seminário Internacional Participação Cidadã, Gestão Democrática e as Cidades no Século XXI, realizado pela Prefeitura de São Bernardo, em São Paulo. No evento, os dois debatem sobre “A importância da participação cidadã na América Latina”.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente uruguaio, José Pepe Mujica, se encontram neste sábado (29) para um debate no Seminário Internacional Participação Cidadã, Gestão Democrática e as Cidades no Século XXI, realizado pela Prefeitura de São Bernardo, em São Paulo. No evento, os dois debatem sobre “A importância da participação cidadã na América Latina” Assista: Foto de capa: Domingos Tadeu/PR       Veja também:  Trump lança campanha à reeleição em meio a protestos opositores e desconfiança interna

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente uruguaio, José Pepe Mujica, se encontram neste sábado (29) para um debate no Seminário Internacional Participação Cidadã, Gestão Democrática e as Cidades no Século XXI, realizado pela Prefeitura de São Bernardo, em São Paulo. No evento, os dois debatem sobre “A importância da participação cidadã na América Latina”

Assista:

Foto de capa: Domingos Tadeu/PR

 

 

 

Veja também:  VAZA JATO: Moro mandou procuradores atacarem defesa de Lula após depoimento de caso triplex

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum