ASSISTA
17 de Maio de 2017, 22h54

Lula ironiza denúncias contra Temer e Aécio sem dizer uma só palavra

O ex-presidente preferiu usar imagens Por Redação Em meio à repercussão das denúncias que vieram à tona na noite desta quarta-feira (17) contra o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o ex-presidente Lula resolveu ironizar. Alvo da espetacularização constante da imprensa tradicional e de internautas nas redes sociais por denúncias ou delações […]

O ex-presidente preferiu usar imagens

Por Redação

Em meio à repercussão das denúncias que vieram à tona na noite desta quarta-feira (17) contra o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o ex-presidente Lula resolveu ironizar.

Alvo da espetacularização constante da imprensa tradicional e de internautas nas redes sociais por denúncias ou delações sem provas, o petista resolveu se pronunciar sobre as revelações que dão conta de que Temer deu aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha com uma “mesada”.

Lula o fez, no entanto, sem dizer sequer uma palavra. Em seu perfil no Facebook, o ex-presidente, que na semana passada prestou depoimento ao juiz Sérgio Moro em Curitiba, postou duas fotos que dispensam legendas.

Sua postagem já foi compartilhada por mais de 46 mil pessoas.