Imprensa livre e independente
19 de abril de 2014, 23h18

Lula lamenta morte de Luciano do Valle

“A sua voz fará muita falta”, afirmou o ex-presidente

“A sua voz fará muita falta”, afirmou o ex-presidente Por Redação O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, neste sábado (19), a morte do locutor Luciano do Valle. “A sua voz fará falta”, afirmou o petista em nota oficial. O ex-presidente afirmou que havia encontrado com Luciano do Valle “há cerca de um mês e ele estava muito empolgado em narrar uma Copa do Mundo pela primeira vez em seu país. Era o Luciano que todos conhecem da TV: alegre, carinhoso, otimista, incansável.” Luciano do Valle morreu neste sábado (19), em Uberlândia, vítima de um infarto. O locutor ia...

“A sua voz fará muita falta”, afirmou o ex-presidente

Por Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, neste sábado (19), a morte do locutor Luciano do Valle. “A sua voz fará falta”, afirmou o petista em nota oficial.

O ex-presidente afirmou que havia encontrado com Luciano do Valle “há cerca de um mês e ele estava muito empolgado em narrar uma Copa do Mundo pela primeira vez em seu país. Era o Luciano que todos conhecem da TV: alegre, carinhoso, otimista, incansável.”

Luciano do Valle morreu neste sábado (19), em Uberlândia, vítima de um infarto. O locutor ia participar da transmissão do jogo entre Corinthians e Atlético-MG, na cidade mineira, no próximo domingo (20).

Confira na íntegra a mensagem de Lula:

“Nos encontramos a última vez há cerca de um mês e ele estava muito empolgado em narrar uma Copa do Mundo pela primeira vez em seu país. Era o Luciano que todos conhecem da TV: alegre, carinhoso, otimista, incansável. A sua voz fará muita falta. Nesse momento de tristeza, nos juntamos em solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que admiravam Luciano do Valle.”

Dona Marisa Letícia e Luiz Inácio Lula da Silva

Foto de capa: Reprodução/Youtube

 

Veja também:  Bolsonaro concede anistia a partidos que não cumpriram cota mínima para mulheres

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum