Seja Sócio Fórum
18 de abril de 2018, 17h55

Lula para a militância: “Por vocês valeu a pena nascer e por vocês valerá a pena morrer”

Ex-presidente enviou recado para a resistência que segue no acampamento Lula Livre, em Curitiba: “Vocês são meu grito de liberdade todo dia”

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula Preso desde o dia 7, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, capital paranaense, o ex-presidente Lula enviou um recado para os militantes que seguem no acampamento próximo de onde ele está detido. A mensagem foi publicada em seu site. O TRF-4 negou, nesta quarta-feira (18), o último recurso em segunda instância proposto pela defesa. Acompanhe a mensagem de Lula à resistência: “Queridos e queridas companheiras, Vocês são o meu grito de liberdade todo dia. Se eu não tivesse feito nada na vida, e tivesse construído com vocês essa amizade, já me faria um homem realizado....

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Preso desde o dia 7, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, capital paranaense, o ex-presidente Lula enviou um recado para os militantes que seguem no acampamento próximo de onde ele está detido. A mensagem foi publicada em seu site. O TRF-4 negou, nesta quarta-feira (18), o último recurso em segunda instância proposto pela defesa. Acompanhe a mensagem de Lula à resistência:

“Queridos e queridas companheiras,

Vocês são o meu grito de liberdade todo dia. Se eu não tivesse feito nada na vida, e tivesse construído com vocês essa amizade, já me faria um homem realizado. Por vocês valeu a pena nascer e por vocês valerá a pena morrer.

Lula”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum