Imprensa livre e independente
11 de setembro de 2018, 07h57

Lula passa o bastão para Haddad e Manu hoje em Curitiba

Vários dirigentes petistas já se encontram na capital paranaense enquanto outros, como Fernando Pimentel, cancelaram toda a agenda e começam a se dirigir para lá

Foto: Ricardo Stuckert
Vários dirigentes petistas já estão em Curitiba para o ato de transferência de titularidade de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o ex-prefeito Fernando Haddad e Manuela D’ávila como vice, que deve acontecer nesta terça-feira (11), às 15h, na Vigília Lula Livre, próximo à Superintendência da Polícia Federal, onde Lula se encontra preso. O governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Fernando Pimentel, cancelou toda a sua agenda do dia e está se dirigindo para a capital paranaense. Outras governadores e lideranças do partido também estão na cidade. O próprio Haddad ficou no Paraná ontem para participar do...

Vários dirigentes petistas já estão em Curitiba para o ato de transferência de titularidade de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o ex-prefeito Fernando Haddad e Manuela D’ávila como vice, que deve acontecer nesta terça-feira (11), às 15h, na Vigília Lula Livre, próximo à Superintendência da Polícia Federal, onde Lula se encontra preso.

O governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Fernando Pimentel, cancelou toda a sua agenda do dia e está se dirigindo para a capital paranaense.

Outras governadores e lideranças do partido também estão na cidade.

O próprio Haddad ficou no Paraná ontem para participar do ato. Ele não compareceu ao evento “Universidade, Ciência e Tecnologia com estudantes e intelectuais”, no Tuca – Teatro Universidade Católica, da PUC, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (10), promovido pela campanha de Luiz Marinho, candidato ao governo de São Paulo.

A candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem o prazo até às 19h desta terça-feira, de acordo com as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para ser substituída.

Veja também:  Haddad visita Lula e diz: “O país precisa ter acesso a todo o material” do The Intercept. VÍDEO

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum