Imprensa livre e independente
20 de janeiro de 2018, 12h17

Lula: “Se eu tivesse 1% nas pesquisas ninguém queria me impedir de ser candidato”

“Eu não sei se os meus acusadores têm coragem de olhar nos olhos das pessoas como eu olho”, conclui o ex-presidente

“Eu não sei se os meus acusadores têm coragem de olhar nos olhos das pessoas como eu olho”, conclui o ex-presidente. Veja o vídeo Da Redação Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. Lula, em mais um vídeo, divulgado neste sábado (20), voltou a comentar sobre a possibilidade da sua candidatura ser impugnada. “Se eu tivesse 1% nas pesquisas ninguém queria me impedir de ser candidato”, alertou. “O problema não é o Lula, o problema é a democracia. Você tentar criar um processo jurídico pra evitar que alguém seja candidato é...

“Eu não sei se os meus acusadores têm coragem de olhar nos olhos das pessoas como eu olho”, conclui o ex-presidente. Veja o vídeo

Da Redação

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Lula, em mais um vídeo, divulgado neste sábado (20), voltou a comentar sobre a possibilidade da sua candidatura ser impugnada.

“Se eu tivesse 1% nas pesquisas ninguém queria me impedir de ser candidato”, alertou.

“O problema não é o Lula, o problema é a democracia. Você tentar criar um processo jurídico pra evitar que alguém seja candidato é pouco democrático.

A única arma que eu tenho é a minha relação com a sociedade. Eu não sei se os meus acusadores têm coragem de olhar nos olhos das pessoas como eu olho”, conclui o ex-presidente.

Vídeo: Ricardo Stuckert

Foto: Reprodução

Veja também:  Ameaça de rompimento de barragem em Barão de Cocais (MG) aterroriza população

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum