Blog do Rovai

24 de abril de 2019, 09h37

Lula será entrevistado por Florestan e Mônica Bergamo na sexta

Ao invés de ser feita com exclusividade por cada um dos veículos que obtiveram a autorização, El Pais e Folha, entrevista será compartilhada pode decisão de Lula

Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

A entrevista com Lula que foi autorizada pelo STF já está marcada. Será nesta sexta-feira das 10 às 12 horas.

Ao invés de ser feita com exclusividade por cada um dos veículos que obtiveram a autorização, El Pais e Folha, ela será compartilhada.

Florestan Fernandes e Mônica Bergamo conversarão juntos com Lula. Esta teria sido uma decisão do ex-presidente. O El País conseguiu a decisão judicial antes.

Florestan Fernandes disse que o EL País deve dar destaque para a matéria em toda a América Latina e na Europa. E que as páginas somadas do veículo atingem mais 70 milhões de pessoas.

A entrevista será gravada. Não haverá transmissão ao vivo da cela. As primeiras matérias serão publicadas só a partir das 12h.

Veja também:  “Dallagnol é uma marionete do Departamento de Justiça dos EUA”, diz Lula

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum