Imprensa livre e independente
01 de abril de 2018, 16h29

Lula vai ao Rio de Janeiro para ato em defesa da democracia nesta segunda

Na ocasião, ex-presidente também lançará seu livro A Verdade de Lula

Foto: Ricardo Stuckert
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viaja nesta segunda-feira (3) ao Rio de Janeiro para participar de ato em Defesa da Democracia, no Circo Voador. O ato também marca o lançamento carioca do livro A Verdade de Lula. Publicado pela Editora Boitempo, o livro traz a visão de Lula sobre a perseguição judicial que o tem como alvo para impedir sua candidatura. O ato deverá contar também com as presenças dos presidenciáveis Manuela D’ávilla e Guilherme Boulos. Serviço Ato em Defesa da Democracia Horário: 18h Local: R. dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro   Veja também:  Irã...

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viaja nesta segunda-feira (3) ao Rio de Janeiro para participar de ato em Defesa da Democracia, no Circo Voador.

O ato também marca o lançamento carioca do livro A Verdade de Lula. Publicado pela Editora Boitempo, o livro traz a visão de Lula sobre a perseguição judicial que o tem como alvo para impedir sua candidatura.

O ato deverá contar também com as presenças dos presidenciáveis Manuela D’ávilla e Guilherme Boulos.

Serviço

Ato em Defesa da Democracia
Horário: 18h
Local: R. dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro

 

Veja também:  A direita jamais venceria se não fosse tão suja

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum