Imprensa livre e independente
20 de maio de 2019, 10h23

‘Lulaço’ para o maior shopping de João Pessoa neste domingo (vídeo)

O ‘Lulaço’ já foi realizado em vários locais do país

Foto: Reprodução
O Manaíra, maior shopping de João Pessoa, teve neste domingo (19), a partir das 18 horas, um ato em prol da liberdade do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A manifestação, chamada de ‘Lulaço’, começou na Praça de Alimentação, onde foi possível ver bandeiras com o rosto do petista, mas principalmente, a cantoria de “olê, olé, olê, olá, Lulá, Lulá”. O movimento foi organizado pela internet por simpatizantes do ex-presidente, que está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 7 de abril de 2018. A ideia era somar a presença dos militantes com...

O Manaíra, maior shopping de João Pessoa, teve neste domingo (19), a partir das 18 horas, um ato em prol da liberdade do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A manifestação, chamada de ‘Lulaço’, começou na Praça de Alimentação, onde foi possível ver bandeiras com o rosto do petista, mas principalmente, a cantoria de “olê, olé, olê, olá, Lulá, Lulá”.

O movimento foi organizado pela internet por simpatizantes do ex-presidente, que está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 7 de abril de 2018. A ideia era somar a presença dos militantes com a de pessoas comuns que também defendem a liberdade para o ex-presidente.

O ‘Lulaço’ já foi realizado em vários locais do país.

 

 

Veja também:  Moro e procuradores da Lava Jato resistem em entregar celulares para investigação

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum