Imprensa livre e independente
26 de outubro de 2018, 17h54

Lupi garante que Ciro vai gravar vídeo de apoio explícito a Haddad

Ex-candidato do PDT, que chega ao Brasil hoje, já se posicionou contra Jair Bolsonaro (PSL) mas, até agora, não havia declarado um apoio direto a Haddad, o que deve acontecer em instantes

Fotos Públicas
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou à imprensa na tarde desta sexta-feira (26) que Ciro Gomes vai gravar um vídeo declarando apoio explícito ao candidato Fernando Haddad (PT). Terceiro colocado no primeiro turno, o pedetista já se posicionou contra Jair Bolsonaro (PSL) mas, até agora, não subiu em palanque do PT e apenas declarou “apoio crítico” ao ex-adversário. Ciro estava na Europa e chega ainda nesta sexta-feira no Brasil. A expectativa era que ele participasse de um ato público com Haddad, mas Lupi acredita que não haverá tempo. “Ele (Ciro) já declarou (voto no Haddad), vai reforçar isso. Eu...

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou à imprensa na tarde desta sexta-feira (26) que Ciro Gomes vai gravar um vídeo declarando apoio explícito ao candidato Fernando Haddad (PT). Terceiro colocado no primeiro turno, o pedetista já se posicionou contra Jair Bolsonaro (PSL) mas, até agora, não subiu em palanque do PT e apenas declarou “apoio crítico” ao ex-adversário.

Ciro estava na Europa e chega ainda nesta sexta-feira no Brasil. A expectativa era que ele participasse de um ato público com Haddad, mas Lupi acredita que não haverá tempo. “Ele (Ciro) já declarou (voto no Haddad), vai reforçar isso. Eu estou indo para o Ceará para conversar com o Ciro para saber como vamos fazer, mas que a gente vai fazer, vai. Não sei dá tempo para isso (fazer ato público ou subir no palanque), mas para a rede social nós vamos gravar um vídeo sobre isso”, garantiu o presidente do PDT.

Haddad participa, entre o final da tarde e a noite de hoje, de um ato de campanha em Salvador (BA).

Veja também:  Bolsonaro concede anistia a partidos que não cumpriram cota mínima para mulheres

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum