Imprensa livre e independente
29 de maio de 2017, 19h41

Machismo: Danilo Gentili rasga e esfrega nas partes íntimas notificação de Maria do Rosário

Em mais um gesto típico de machistas, o apresentador Danilo Gentili divulgou um vídeo em que rasga e esfrega nas partes íntimas a notificação extra-judicial da deputada Maria do Rosário (PT-RS), que reagiu e disse que “criminoso vai responder à Justiça”  Por Redação  O apresentador Danilo Gentili, que se diz também humorista e comediante, fez mais um ataque baixo à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Em vídeo divulgado pelo Facebook nesta segunda-feira (29), Gentili aparece rasgando a notificação extrajudicial enviada pela parlamentar. Em uma atitude típica de machistas, ele ainda esfrega o documento em suas partes íntimas, e dispara:...

Em mais um gesto típico de machistas, o apresentador Danilo Gentili divulgou um vídeo em que rasga e esfrega nas partes íntimas a notificação extra-judicial da deputada Maria do Rosário (PT-RS), que reagiu e disse que “criminoso vai responder à Justiça” 

Por Redação 

O apresentador Danilo Gentili, que se diz também humorista e comediante, fez mais um ataque baixo à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Em vídeo divulgado pelo Facebook nesta segunda-feira (29), Gentili aparece rasgando a notificação extrajudicial enviada pela parlamentar. Em uma atitude típica de machistas, ele ainda esfrega o documento em suas partes íntimas, e dispara: “Para a Maria do Rosário e para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago o seu salário. Então eu decido se você cala ou não a boca, nunca o contrário”.

A notificação de Rosário pedia para que o apresentador excluísse de suas redes sociais postagens que faziam menção à parlamentar e que as classificava como “falsa”, “cínica” e “nojenta”. Após o gesto, Maria do Rosário, pelo Twitter, rebateu, e disse que Gentili responderá pelo ato na Justiça.

Veja também:  Fotógrafo faz registro icônico do ministro da Educação na Câmara

“Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”, escreveu.

 

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum