06 de julho de 2018, 14h47

Mãe de Neymar nega declarações atribuídas a ela em jornal Belga

De acordo com Nadine Gonçalves, a entrevista é falsa. Esta já e a segunda vez que Neymar é vítima desse tipo de publicação desde que chegou à Rússia

A mãe de Neymar. Foto: Reprodução de Jornal Belga

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, foi surpreendida por declarações que ela teria dado ao jornal belga HLN, na sala de café do hotel da seleção em Sochi: “Ele se sente bem em Paris. Ele não tem motivo para mudar”.

Na mesma entrevista, Nadine teria respondido sobre o o comportamento do filho em campo e as críticas que ele recebe por exagerar nas reações às faltas que sofre. “É difícil. Ele leva muitas pancadas. Mas eu não posso fazer nada a respeito. Você tem que aceitar porque faz parte do futebol. Eles já cometeram 23 faltas nele durante a Copa. Acho que meu filho é bem corajoso”, foi publicado.

O problema é que, embora a nota exiba uma foto de Nadine no refeitório, ela garante que não deu essas declarações.

Representantes de Neymar vão interpelar o HLN para que se retrate do conteúdo publicado. Até porque, o atacante da seleção brasileira está sendo vítima de boatos de que poderia deixar o PSG e anda sob críticas de técnicos e ex-jogadores quanto à postura em campo.

Segunda vez

Esta já é a segunda publicação em sites da internet que são cobrados pelo estafe de Neymar. No dia 15 de junho, os assessores pediram e conseguiram a retratação para os responsáveis da 8Fact Football WP, página de informações alojada nas mídias sociais. Um dia antes, foi publicada uma notícia com duas declarações “bombásticas” do atacante.

Numa delas, ele teria dito que não estava orgulhoso pelo preço pago pelo PSG ao Barcelona para contratá-lo. “Eu teria pago menos por mim mesmo”, foi uma das falas atribuídas ao brasileiro. Em outro momento, Neymar teria afirmado que o Brasil não perderia por 7 a 1 para a Alemanha se ele estivesse em campo.

Neymar garante que não deu a entrevista para os repórteres do site.

Com informações da Coluna do Boleiro, na Isto É