05 de abril de 2018, 20h41

Mais de 4 mil sem-teto marcham rumo ao Sindicato dos Metalúrgicos em defesa de Lula

Moradores da ocupação Povo Sem Medo, do MTST, em São Bernardo do Campo, participarão da vigília contra a prisão do ex-presidente Lula. Assista

Mais de 4 mil sem-teto da Ocupação Povo Sem Medo, em São Bernardo do Campo (SP), tomaram as ruas da cidade na noite desta quinta-feira (5) e marcham rumo ao Sindicato dos Metalúrgicos, onde a militância petista se concentra em um vigília de defesa, resistência e solidariedade ao ex-presidente Lula. O próprio ex-presidente deve comparecer ao sindicato ainda hoje. Na marcha, os sem-teto expressam sua indignação com relação ao despacho do juiz Sérgio Moro que determina a prisão de Lula e garantem que continuarão nas ruas em apoio ao ex-presidente. Confira como foi.

Mais de 4 mil sem-teto da Ocupação Povo Sem Medo, em São Bernardo do Campo (SP), tomaram as ruas da cidade na noite desta quinta-feira (5) e marcham rumo ao Sindicato dos Metalúrgicos, onde a militância petista se concentra em um vigília de defesa, resistência e solidariedade ao ex-presidente Lula.

O próprio ex-presidente deve comparecer ao sindicato ainda hoje.

Na marcha, os sem-teto expressam sua indignação com relação ao despacho do juiz Sérgio Moro que determina a prisão de Lula e garantem que continuarão nas ruas em apoio ao ex-presidente.

Confira como foi.