Imprensa livre e independente
13 de junho de 2019, 08h27

Mais um arrependido, ator global Thiago Lacerda pede renúncia de Moro e #Lulalivre: “Reconheço meus equívocos

Nas redes sociais, Thiago Lacerda diz que reconhece seus "equívocos" e que agora junta-se "ao coro por Lula Livre"

Publicação de Thiago Lacerda no Instagram (Reprodução)
A lista de apoiadores de Sergio Moro e da Operação Lava Jato aumenta a cada publicação das conversas espúrias do ex-juiz com o procurador Deltan Dallagnol pelo site The Intercept. Nesta quarta-feira (12), foi a vez do ator global Thiago Lacerda ir às redes sociais dizer que reconhece seus “equívocos” e que agora junta-se “ao coro por Lula Livre”. “Às Vezes, nos Falta Entendimento, em Outras Talvez sejamos Ingênuos, Talvez nos Falte Cultura Política Suficiente pra Entender o q se Passa à nossa Volta… Reconheço Aqui Meus Equívocos”, publicou em seu instagram, com foto de Moro e print de tuítes...

A lista de apoiadores de Sergio Moro e da Operação Lava Jato aumenta a cada publicação das conversas espúrias do ex-juiz com o procurador Deltan Dallagnol pelo site The Intercept. Nesta quarta-feira (12), foi a vez do ator global Thiago Lacerda ir às redes sociais dizer que reconhece seus “equívocos” e que agora junta-se “ao coro por Lula Livre”.

“Às Vezes, nos Falta Entendimento, em Outras Talvez sejamos Ingênuos, Talvez nos Falte Cultura Política Suficiente pra Entender o q se Passa à nossa Volta… Reconheço Aqui Meus Equívocos”, publicou em seu instagram, com foto de Moro e print de tuítes do jornalista Glenn Greenwald, de especialistas e políticos.

O global diz que com os diálogos revelados, “as máscaras caem por terrra” e que “tudo isso é muito grave”.

“Que Sejam Apurados os Fatos E Julgados, Todos, Dentro do Ritual Democrático de Direito! E Pela Mesma Razão, Agora ( Ainda que Tardiamente…), me Junto ao Coro de #lulalivre✊ Que Tenha Um Julgamento Justo e Isento de Interesses Obscuros”, escreveu.

Veja também:  Armínio Fraga diz que é absurdo vetar nome que trabalhou com PT: "Levy deveria pedir demissão"

Leia a mensagem na íntegra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

✅ Sabe Aqueles Cadernos de Atividades Infantis?! Aqueles q vc “Liga Os Pontos”?! Sabe “Baton na Cueca”?… Às Vezes, nos Falta Entendimento, em Outras Talvez sejamos Ingênuos, Talvez nos Falte Cultura Política Suficiente pra Entender o q se Passa à nossa Volta… Reconheço Aqui Meus Equívocos! Venho Aprendendo Muito com Tudo Isso nos Últimos Anos… Insistir em Não Entender, não Aceitar que as Coisas nem sempre são o que Parecem ser, Insistir em Não Resistir a Tudo Isso que aí está, Explícito, é no Mínimo Antidemocrático!!! As Máscaras Caem Por Terra! Tudo Isso é MUITO Grave! Que Sejam Apurados os Fatos E Julgados, Todos, Dentro do Ritual Democrático de Direito! E Pela Mesma Razão, Agora ( Ainda que Tardiamente… 😔 ), me Junto ao Coro de #lulalivre✊ Que Tenha Um Julgamento Justo e Isento de Interesses Obscuros!!! Não se Faz Concessão contra o Estado de Direto! Não se Combate a Corrupção Praticando Corrupção, Não se Rasga uma Carta Magna, sob Pena de incursão na Barbárie e no Obscurantismo das “Ideias Estéreis”, Predatórias e Autoritárias. Ah!… E “Jaíameesquecendo”, me Parece que não Há Outra Saída Digna senão a Renúncia Imediata Ministro… 😔✊

Uma publicação compartilhada por Thiago Lacerda (@trlacerda) em

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum