Imprensa livre e independente
12 de abril de 2019, 09h07

Mais uma frase sem sentido de Bolsonaro constrange a Presidência e vira meme nas redes

“Não tem ministério mais forte que o elo mais fraco dessa corrente”, disse Bolsonaro

Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro, em discurso proferido no Palácio do Planalto, soltou mais uma frase sem sentido e acabou viralizando nas redes. O presidente disse, lendo o teleprompter que: Os nossos ministros são como uma corrente que tem que puxar o Brasil pra frente. E não tem ministério mais forte que o elo mais fraco dessa corrente. pic.twitter.com/bBfJM7A42h — JornalismoWando (@JornalismoWando) 12 de abril de 2019 “Os nossos ministros são como uma corrente que tem que puxar o Brasil pra frente. E não tem ministério mais forte que o elo mais fraco dessa corrente.” O próprio presidente dá a impressão...

O presidente Jair Bolsonaro, em discurso proferido no Palácio do Planalto, soltou mais uma frase sem sentido e acabou viralizando nas redes.

O presidente disse, lendo o teleprompter que:

“Os nossos ministros são como uma corrente que tem que puxar o Brasil pra frente. E não tem ministério mais forte que o elo mais fraco dessa corrente.”

O próprio presidente dá a impressão de perceber que a frase não surtiu efeito, ao fazer expressão de constrangimento.

As redes, mais uma vez, não perdoaram. Veja abaixo:

Veja também:  Dilma rebate novas mentiras de Palocci sobre “banqueiro do pré-sal”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum