07 de dezembro de 2018, 12h27

Major Olímpio acusa Joice Hasselmann de vazar briga do PSL em grupo de Whatsapp: “Não tenho dúvida”

Para o major, Joice está isolada no partido. “A bancada do PSL não está em conflito. Não há conflito de todos contra um, é só um se adequar”.

Reprodução

Senador eleito, Major Olímpio (PSL/SP) disse nesta sexta-feira (7) ter certeza de que foi a deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL/SP) quem vazou o bate boca entre os dois e o deputado eleito Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) ao jornal O Globo. “Não tenho dúvida. Alguém tem?”, disse a jornalistas ao ser perguntado sobre o assunto, durante evento em Pirassununga, no interior paulista.

Leia também: Chamado de infantil, Eduardo Bolsonaro reage e diz que Joice é “sonsa” com “fama de louca”, diz jornal

Para o major, Joice está isolada no partido. “A bancada do PSL não está em conflito. Não há conflito de todos contra um, é só um se adequar”, disse, referindo-se à nova parlamentar.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Eduardo Bolsonaro entrou na discussão após uma troca de acusações entre Joice Hasselmann e Major Olímpio. Eduardo afirmou aos integrantes do grupo que recebeu ordens do pai para conduzir articulações na Câmara apenas nos bastidores, de modo a não irritar o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Joice tinha a intenção de concorrer ao cargo e também à liderança do partido na Câmara, o que foi criticado por Major Olímpio.

“Se houve manifestação no imaginário dela de que não existia liderança e que só ela é capaz de exercer, isso é um grande equívoco. Joice sempre fala por ela, não pelo partido”, afirmou o senador eleito.

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais