Imprensa livre e independente
06 de abril de 2018, 10h41

Manifestante sofre tentativa de homicídio em bloqueio de BR na Paraíba

Diversas estradas amanheceram bloqueadas nesta manhã de sexta-feira (6)

O MST da Paraíba informou que durante o fechamento da BR 101, um homem ainda não identificado furou o bloqueio e atirou com arma de fogo na Sem Terra Lindinalva Pereira de Lima Filha. Segundo o movimento, o bloqueio seguia desde cedo de modo pacífico. A militante está a caminho do hospital. Para o movimento, “a tentativa de homicídio deixa claro que a camada reacionária da sociedade está movida pelo ódio, incentivado por aqueles que querem dar fim a democracia”.  O MST está mobilizado em todo país a favor da democracia e pela liberdade do presidente Lula. Diversas estradas amanheceram bloqueadas...
O MST da Paraíba informou que durante o fechamento da BR 101, um homem ainda não identificado furou o bloqueio e atirou com arma de fogo na Sem Terra Lindinalva Pereira de Lima Filha. Segundo o movimento, o bloqueio seguia desde cedo de modo pacífico. A militante está a caminho do hospital.
Para o movimento, “a tentativa de homicídio deixa claro que a camada reacionária da sociedade está movida pelo ódio, incentivado por aqueles que querem dar fim a democracia”.
 O MST está mobilizado em todo país a favor da democracia e pela liberdade do presidente Lula. Diversas estradas amanheceram bloqueadas nesta manhã de sexta-feira (6).

Manifestante é baleada na Paraíba (Foto: MST)

Veja também:  Estreia na Netflix o documentário ‘Democracia em Vertigem’, de Petra Costa

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum

#tags