Imprensa livre e independente
09 de agosto de 2018, 21h33

Manifestantes pedem ‘Lula livre’ em estúdio da Band

Protesto é contra a exclusão do ex-presidente Lula do primeiro debate entre presidenciáveis que acontece hoje, promovido pela emissora

Foto: Divulgação
Manifestantes pró-Lula realizam agora, a poucos minutos do início do debate entre presidenciáveis promovido pela Band, um ato de apoio ao petista em frente os estúdios da emissora em Belo Horizonte (MG). Com faixas e cartazes, os manifestantes pedem ‘Lula livre’ e protestam contra a exclusão do ex-presidente, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto, do debate. O encontro entre presidenciáveis, a partir das 22h, será realizado nos estúdios da Band de São Paulo. No mesmo horário, Fórum e Brasil 247 realizarão o debate do debate, com jornalistas dos dois veículos comentando as declarações dos candidatos. Saiba mais...

Manifestantes pró-Lula realizam agora, a poucos minutos do início do debate entre presidenciáveis promovido pela Band, um ato de apoio ao petista em frente os estúdios da emissora em Belo Horizonte (MG). Com faixas e cartazes, os manifestantes pedem ‘Lula livre’ e protestam contra a exclusão do ex-presidente, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto, do debate.

O encontro entre presidenciáveis, a partir das 22h, será realizado nos estúdios da Band de São Paulo.

No mesmo horário, Fórum e Brasil 247 realizarão o debate do debate, com jornalistas dos dois veículos comentando as declarações dos candidatos. Saiba mais aqui.

 

Veja também:  Lula defende que esquerda construa plataforma mínima com foco na soberania nacional

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum