Seja Sócio Fórum
02 de abril de 2018, 09h50

Manuela cita a Bíblia para Dallagnol: “Quando jejuardes, não vos mostreis como os hipócritas…”

Manuela D’Ávilla retuitou passagem bíblica onde critica o procurador Deltan Dallagnol, que diz estar em jejum pela prisão de Lula

A presidenciável do PCdoB, Manuela D’Ávilla, retuitou passagem bíblica onde critica o procurador Deltan Dallagnol, que diz estar em jejum pela prisão de Lula: (Mt 6. 16-18) Jejuar em secreto. Não no Twitter. https://t.co/JmM4I4rB3i — Manuela (@ManuelaDavila) 2 de abril de 2018 “Quando jejuardes, não vos mostreis como os hipócritas… Tu, porém, quando jejuardes, unge a cabeça e lava o rosto, com o fim de não parecer aos homens que jejuas, e sim ao teu Pai, em secreto” (Mt 6.16-18). O procurador da República da força-tarefa da Lava Jato Deltan Dallagnol está fazendo jejum e promoveu abaixo assinado a favor...

A presidenciável do PCdoB, Manuela D’Ávilla, retuitou passagem bíblica onde critica o procurador Deltan Dallagnol, que diz estar em jejum pela prisão de Lula:

“Quando jejuardes, não vos mostreis como os hipócritas… Tu, porém, quando jejuardes, unge a cabeça e lava o rosto, com o fim de não parecer aos homens que jejuas, e sim ao teu Pai, em secreto” (Mt 6.16-18).

O procurador da República da força-tarefa da Lava Jato Deltan Dallagnol está fazendo jejum e promoveu abaixo assinado a favor da prisão após condenação em segunda instância, em sua página oficial no Twitter, neste domingo (1). Ele também reconheceu que o cenário não é favorável para a sua operação. Veja matéria aqui.

Dallagnol já havia sido criticado pela atitude pelo ex-ministro e governador Tarso Genro, que também tuitou: “Onde chegamos com a midiatização do Processo Penal e com a Justiça-Espetáculo? No fundo do Poço.”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum