Imprensa livre e independente
08 de agosto de 2017, 08h46

Maradona diz que está pronto para ser um soldado de Maduro

Ex-craque argentino divulgou em rede social uma mensagem de apoio ao presidente da Venezuela: "estou pronto e vestido de soldado para lutar contra o imperialismo".

Ex-craque argentino divulgou em rede social uma mensagem de apoio ao presidente da Venezuela: “estou pronto e vestido de soldado para lutar contra o imperialismo”. Da Redação O lendário craque argentino Diego Armando Maradona sempre se posicionou politicamente do lado progressista. Ao longo dos anos, defendeu com unhas e dentes os governos de esquerda da América Latina e para enfatizar essa posição tatuou o rosto de Che Guevara em um de seus braços. Agora, em meio às controvérsias a respeito da situação na Venezuela, El Pibe divulgou, em uma de suas redes sociais, uma nota de apoio ao presidente Nicolás...

Ex-craque argentino divulgou em rede social uma mensagem de apoio ao presidente da Venezuela: “estou pronto e vestido de soldado para lutar contra o imperialismo”.

Da Redação

O lendário craque argentino Diego Armando Maradona sempre se posicionou politicamente do lado progressista. Ao longo dos anos, defendeu com unhas e dentes os governos de esquerda da América Latina e para enfatizar essa posição tatuou o rosto de Che Guevara em um de seus braços. Agora, em meio às controvérsias a respeito da situação na Venezuela, El Pibe divulgou, em uma de suas redes sociais, uma nota de apoio ao presidente Nicolás Maduro.

“Somos chavistas até a morte. E quando Maduro ordenar, estou pronto e vestido de soldado para uma Venezuela livre, para lutar contra o imperialismo e contra os que querem se apoderar de nossas bandeiras, o que temos de mais sagrado. Viva Chávez!!! Viva Maduro!!! Viva a revolução!!! Que vivam os venezuelanos de verdade e não os interessados e envolvidos com a direita”, escreveu Maradona.

Foto: Commons

Veja também:  Derrotar a Lava Jato, o ativismo judicial e o neofascismo formando maioria política e democrática

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum