Imprensa livre e independente
04 de dezembro de 2017, 10h49

Marcelo Odebrecht vai de jato particular cumprir prisão domiciliar

A avaliação na PF é de que seria muito difícil garantir sua segurança num voo comercial

A avaliação na PF é de que seria muito difícil garantir sua segurança num voo comercial Da Redação* De acordo com a coluna de Lauro Jardim, a PF já está fazendo os preparativos para Marcelo Odebrecht começar a cumprir sua prisão domiciliar, a partir de 19 de dezembro. O plano, por enquanto, é Marcelo partir de Curitiba em um jatinho particular, escoltado pelos policiais. A avaliação na PF é de que seria muito difícil garantir sua segurança num voo comercial. O trajeto, claro, será custeado pelo delator. *Com informações da coluna de Lauro Jardim Foto: Cicero Rodrigues/ World Economic Forum (15/04/2009) Veja...

A avaliação na PF é de que seria muito difícil garantir sua segurança num voo comercial

Da Redação*

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, a PF já está fazendo os preparativos para Marcelo Odebrecht começar a cumprir sua prisão domiciliar, a partir de 19 de dezembro.

O plano, por enquanto, é Marcelo partir de Curitiba em um jatinho particular, escoltado pelos policiais. A avaliação na PF é de que seria muito difícil garantir sua segurança num voo comercial.

O trajeto, claro, será custeado pelo delator.

*Com informações da coluna de Lauro Jardim

Foto: Cicero Rodrigues/ World Economic Forum (15/04/2009)

Veja também:  GloboNews vai transmitir programa com “segunda-dama do Brasil” Paula Mourão

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum