Seja Sócio Fórum
12 de abril de 2018, 12h59

Márcio França ingressa com representação criminal contra ataques de João Doria

Atual governador de São Paulo ingressou com uma representação criminal junto ao MP-SP contra o pré-candidato tucano, que o acusou de aliciar prefeitos

Foto: Divulgação Do Brasil 247 O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), ingressou com uma representação criminal junto ao Ministério Público (MP-SP) contra o pré-candidato ao governo do estado João Doria (PSDB). “Indignado com as expressões usadas pelo ex-prefeito João Agripino Dória, que renunciou ao cargo com apenas 1 ano e alguns dias, hoje cedo na Rádio Jovem Pan, determinei ao meu advogado que ingresse com representação criminal no MP SP, para apurar se as acusações infundadas que ele me fez no programa se constituem, como parecem, crime contra a honra do governador do estado de SP, servidor público no...

Foto: Divulgação

Do Brasil 247

O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), ingressou com uma representação criminal junto ao Ministério Público (MP-SP) contra o pré-candidato ao governo do estado João Doria (PSDB). “Indignado com as expressões usadas pelo ex-prefeito João Agripino Dória, que renunciou ao cargo com apenas 1 ano e alguns dias, hoje cedo na Rádio Jovem Pan, determinei ao meu advogado que ingresse com representação criminal no MP SP, para apurar se as acusações infundadas que ele me fez no programa se constituem, como parecem, crime contra a honra do governador do estado de SP, servidor público no exercício de suas funções”, disse. Relato publicado no Estadão.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, o tucano acusou o chefe do executivo paulista de aliciar prefeitos e disse que o pessebista, “em três anos como secretário da Ciência e Tecnologia, cargo que acumulou quando era vice de Geraldo Alckmin, não fez absolutamente nada”.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum