18 de janeiro de 2019, 11h05

Marco Aurélio diz que decisão de Fux sobre Flávio Bolsonaro deve ir “ao lixo” na segunda-feira

O ministro, que é o relator do caso, disse ainda que “o Supremo não pode variar, dando um no cravo outro na ferradura”

Foto: STF
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello disse, nesta sexta-feira (18), ao blog da Andréia Sadi, que vai assinar a decisão do caso do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no dia 1º de fevereiro. Ele é o relator do caso na Corte. Marco Aurélio fez referência à decisão de seu colega Luiz Fux, que paralisou as investigações do caso Queiroz-Bolsonaro na última quarta-feira (16). Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais “Já na sexta-feira, pela manhã, assinarei a decisão – sexta, dia 1º de fevereiro”, afirmou o ministro....

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello disse, nesta sexta-feira (18), ao blog da Andréia Sadi, que vai assinar a decisão do caso do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no dia 1º de fevereiro. Ele é o relator do caso na Corte.

Marco Aurélio fez referência à decisão de seu colega Luiz Fux, que paralisou as investigações do caso Queiroz-Bolsonaro na última quarta-feira (16).

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

“Já na sexta-feira, pela manhã, assinarei a decisão – sexta, dia 1º de fevereiro”, afirmou o ministro.

O ministro disse ainda que “o Supremo não pode variar, dando um no cravo outro na ferradura. Processo não tem capa, tem conteúdo. Tenho negado seguimento a reclamações assim, remetendo ao lixo”, afirmou Marco Aurélio.

“Não é antecipação de decisão. É só coerência com o que, até aqui, fiz”, completou o ministro.

Em decisões anteriores, ele tem rejeitado liminares parecidas com a da defesa de Flávio Bolsonaro.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais