Imprensa livre e independente
10 de abril de 2017, 22h39

Marcos, participante do BBB que agrediu mulher, é expulso do programa

O médico havia gritado, intimidado e agredido Emily, outra participante do reality. Mais cedo, delegacia abriu inquérito por lesão corporal Por Redação Marcos Harter, participante do Big Brother Brasil, reality show da Globo, foi expulso do programa na noite desta segunda-feira (11). No final de semana, Marcos agrediu uma outra participante, Emily, com quem se relacionava. Nas redes sociais, circulou um vídeo em que mostra Marcos gritando e pressionando Emily contra a parede. O caso está sendo interpretado como violência doméstica. Mais cedo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito contra o participante, via Lei Maria da...

O médico havia gritado, intimidado e agredido Emily, outra participante do reality. Mais cedo, delegacia abriu inquérito por lesão corporal

Por Redação

Marcos Harter, participante do Big Brother Brasil, reality show da Globo, foi expulso do programa na noite desta segunda-feira (11).

No final de semana, Marcos agrediu uma outra participante, Emily, com quem se relacionava. Nas redes sociais, circulou um vídeo em que mostra Marcos gritando e pressionando Emily contra a parede. O caso está sendo interpretado como violência doméstica.

Mais cedo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito contra o participante, via Lei Maria da Penha, para apurar se houve lesão corporal.

Emily foi submetida a um exame clínico por um médico da Globo. Já Marcos, expulso, foi encaminhado para um hotel e lá ficará, sem contato com ninguém, por tem indeterminado.

 

Veja também:  Chamado de “inimigo” por Bolsonaro, diretor da Globo é recebido pelo presidente em agenda oficial

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum