Conceição Oliveira

Blog da Maria Frô

Ativismo é por aqui

02 de agosto de 2014, 13h34

Empiricus e seus crimes que levam milionários à falência

Sabe aquela empresa que vive espalhando spam pelas redes sociais e já denunciada por crime eleitoral dizendo que a reeleição de Dilma levaria o Brasil para o buraco? Pois bem, foi ela que mesmo com a empresa de Eike Batista falida orientou seus clientes a investir na empresa de Eike Batista. Acho que a Empiricus […]

Sabe aquela empresa que vive espalhando spam pelas redes sociais e já denunciada por crime eleitoral dizendo que a reeleição de Dilma levaria o Brasil para o buraco?
Pois bem, foi ela que mesmo com a empresa de Eike Batista falida orientou seus clientes a investir na empresa de Eike Batista.
Acho que a Empiricus merece uma visita da polícia federal e não apenas da Justiça Eleitoral.

Atualização: Como se não bastasse o histórico nada honroso da tal Empiricus descobrimos que sequer é original. Até mesmo o título usado em seus spams via mail, redes sociais e vídeos é cópia da campanha da direita republicana contra o Obama:

O jornalista Luis Nassif fez uma boa matéria a respeito, a empresa estadunidense processada lá, está associada a Empiricus aqui.



Consulte: 

Os maiores erros dos analistas com a OGX: Empiricus e Inva Capital
Veja os maiores erros dos analistas com a OGX de Eike Batista

Em 2002 Santander também fez campanha contra Lula

Santander, “me engana que eu gosto”

Santander, o banco que faz campanha contra Dilma, em um ano despediu 4833 trabalhadores e lucrou 1,428 bilhão no 1º trimestre de 2014

Porque Santander quer eleger Aécio: Dilma Rousseff: “Os bancos não podem continuar cobrando os mesmos juros para empresas e para o consumidor”

Olho vivo classe C e D: o Santander está de olho no seu dinheiro

Vagner Freitas: Bancos dão as costas para os trabalhadores e para o Brasil

Altamiro Borges: Santander tira a máscara de vez

Criatura e criador: a cartilha neoliberal de FHC reeditada por Aécio Neves