Seja Sócio Fórum
25 de julho de 2016, 20h22

De uma piscina na Califórnia, marombado convoca ataque a páginas de esquerda

Ele alega que o Facebook tirou do ar várias páginas de direita, mas não especifica qual são essas páginas Por Redação Um sujeito identificado como Plaucio Pucci postou um vídeo na sua página do Facebook convocando as pessoas para atacar as páginas de esquerda. Na publicação ele está em uma bela piscina na Califórnia (EUA) e diz que vai convocar uma manifestação dos brasileiros que moram nos Estados Unidos até a sede do Facebook. “Depois desse absurdo que o Foicebook (sic) fez essa semana derrubando várias páginas de direita do Brasil, desrespeitando milhares de brasileiros que seguem essas páginas e...

Ele alega que o Facebook tirou do ar várias páginas de direita, mas não especifica qual são essas páginas

Por Redação

Um sujeito identificado como Plaucio Pucci postou um vídeo na sua página do Facebook convocando as pessoas para atacar as páginas de esquerda. Na publicação ele está em uma bela piscina na Califórnia (EUA) e diz que vai convocar uma manifestação dos brasileiros que moram nos Estados Unidos até a sede do Facebook.

“Depois desse absurdo que o Foicebook (sic) fez essa semana derrubando várias páginas de direita do Brasil, desrespeitando milhares de brasileiros que seguem essas páginas e que usam essas páginas para postarem para lutar contra esse governo bandido, esses esquedorpatas, doentes assassinos, nós temos que tomar uma atitude. Nós estamos pensando em reunir os brasileiros aqui da Califórnia e fazer uma visita-protesto lá na sede do Facebook no norte da Califórnia e mostrar para eles que nós brasileiros estamos descontentes com essas atitudes canalhas que eles estão tomando contra o povo de bem do Brasil”, disse.

Na postagem ele especifica quais páginas devem ser atacadas: Mídia Ninja, Socialista Morena, Jovens de Esquerda, Esquerda Diário, Esquerda Marxista, Esquerda Valente e Menes de Esquerda. Em nenhum momento do vídeo ele especifica quais são as tais páginas de direita que foram tiradas do ar.

Veja o vídeo:

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum