Seja Sócio Fórum
22 de janeiro de 2017, 14h17

“Mataram o Teori por causa da Lava-Jato”, afirma Kajuru em áudio

Jornalista garantiu ter lista de políticos citados nas novas delações da Odebrecht e ameaçou divulgá-la caso isso não seja feito pelo substituto de Teori Zavascki.

Jornalista garantiu ter lista de políticos citados nas novas delações da Odebrecht e ameaçou divulgá-la caso isso não seja feito pelo substituto de Teori Zavascki Por Redação O jornalista e vereador da cidade de Goiânia, Jorge Kajuru, afirmou que a queda do avião que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, não foi um acidente. Em um áudio que circula pelas redes sociais, ele garante que políticos investigados pela Lava-Jato estariam envolvidos com o fato, uma vez que Teori era o responsável pela análise das investigações da operação no Supremo. Kajuru disse ainda que possui a lista...

Jornalista garantiu ter lista de políticos citados nas novas delações da Odebrecht e ameaçou divulgá-la caso isso não seja feito pelo substituto de Teori Zavascki

Por Redação

O jornalista e vereador da cidade de Goiânia, Jorge Kajuru, afirmou que a queda do avião que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, não foi um acidente. Em um áudio que circula pelas redes sociais, ele garante que políticos investigados pela Lava-Jato estariam envolvidos com o fato, uma vez que Teori era o responsável pela análise das investigações da operação no Supremo.

Kajuru disse ainda que possui a lista com nomes dos políticos citados nas delações da Odebrecht, que seriam homologadas em breve pelo ministro. Segundo ele, há representantes principalmente do PSDB, PMDB e PT. “Se a lista não for apresentada pelo substituto do Teori, eu vou divulgar”, afirmou o jornalista, que ressaltou não ter medo de morrer por possíveis represálias diante de suas atitudes.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum