Segunda Tela

13 de maio de 2019, 08h53

Maurício de Souza bomba nas redes ao postar foto do filho com o genro

Na legenda da imagem, Maurício, de 83 anos, apresentou o rapaz como seu "genro"

Foto: Instagram

O criador da “Turma da Mônica”, Maurício de Souza, bombou na internet ao compartilhar em suas redes sociais, na noite do último sábado (13), uma foto ao lado do filho, Mauro Souza, que inspirou um dos seus personagens, e o namorado dele, Rafael Piccin.

Na legenda da imagem, Maurício, de 83 anos, apresentou o rapaz como seu “genro”: “Em casa, com o filho, Mauro, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael Piccin”, escreveu ele na legenda.

O post teve milhares de curtidas e Maurício de Souza recebeu vários elogios dos seguidores. O próprio filho, Mauro, comentou, a postagem: “Foto linda, papai! Te amo”, escreveu.

Internautas reagiram também com elogios e mensagens de carinho: “Senhor Mauricio, eu te amo muito! E que casal lindo”; “Você é a pessoa mais incrível do mundo, Mauricio”; “Que show!!!! Será que vamos conhecer o companheiro do Nimbus em quadrinhos???”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Em casa, com o filho Mauro @maurosousa , que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael @rafaelpiccin

Uma publicação compartilhada por Mauricio de Sousa (@mauricioaraujosousa) em

Veja também:  Direitos Humanos da Câmara condena "passarela da adoção" em Cuiabá

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum