Imprensa livre e independente
18 de outubro de 2018, 14h32

Médico libera Bolsonaro para ir a debates: “ele decide”

Na nota, o médico também informou que o candidato passou por uma "avaliação médica multiprofissional, de exames de imagem e laboratoriais, que se mostraram estáveis"

Foto: Divulgação Rede TV
Jair Bolsonaro (PSL) já pode comparecer aos debates. Esta é a opinião do cirurgião Antônio Luiz Macedo, chefe da equipe que atende o presidenciável, após consulta, na manhã desta quinta-feira (18), na Barra da Tijuca, casa do candidato. Em nota, Macedo informou que Bolsonaro apresenta “boa avaliação clínica”, mas que “depende de suporte nutricional” e ainda não está em plenas condições, pois segue com a bolsa de colostomia. O objeto fica colado ao corpo e faz a coleta de fezes e gases. Sobre ir ou não aos debates o médico se limitou a dizer: “Ele decide” “Ele está bem, mas...

Jair Bolsonaro (PSL) já pode comparecer aos debates. Esta é a opinião do cirurgião Antônio Luiz Macedo, chefe da equipe que atende o presidenciável, após consulta, na manhã desta quinta-feira (18), na Barra da Tijuca, casa do candidato.

Em nota, Macedo informou que Bolsonaro apresenta “boa avaliação clínica”, mas que “depende de suporte nutricional” e ainda não está em plenas condições, pois segue com a bolsa de colostomia. O objeto fica colado ao corpo e faz a coleta de fezes e gases.

Sobre ir ou não aos debates o médico se limitou a dizer: “Ele decide”

“Ele está bem, mas ainda tem a colostomia como fator limitante”, declarou o médico do Hospital Albert Einstein (SP), que viajou ao Rio apenas para avaliar o político.

O UOL tentou contato com a campanha de Bolsonaro, mas ainda não obteve resposta.

Na nota, o médico também informou que passou por uma “avaliação médica multiprofissional, de exames de imagem e laboratoriais, que se mostraram estáveis”.

Além do “suporte tradicional”, o político continuará a realizar fisioterapia para auxiliar no processo de recuperação.

Veja também:  Fórum Onze e Meia | Bolsonaro termina o mandato?

Com informações do UOL

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum