Seja Sócio Fórum
23 de maio de 2018, 19h12

Mensagem convocando paralisação de veículos em todo o país viraliza nas redes

“Vamos mostrar para essa cambada de políticos que não seremos palhaços engolindo esses aumentos abusivos de combustíveis. Vamos nos juntar aos caminhoneiros e parar o país”, diz o texto

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Uma mensagem distribuída, nesta quarta-feira (23), em vários grupos de whatsapp, viralizou nas redes sociais. O texto convoca a população a promover uma paralisação de veículos em todo o país, em protesto contra os seguidos aumentos de combustíveis do governo Temer, o que causou um movimento grevista dos caminhões, espalhado pelo Brasil. A Fórum está tentando descobrir quem está enviando a mensagem. Acompanhe a mensagem: Manifestação com paralisação de veículos em todo país!!! Dia 24/05, quinta-feira, às 15 horas, pare onde estiver e saia de dentro de seu veículo, vamos fazer como a Alemanha fez e...

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Uma mensagem distribuída, nesta quarta-feira (23), em vários grupos de whatsapp, viralizou nas redes sociais. O texto convoca a população a promover uma paralisação de veículos em todo o país, em protesto contra os seguidos aumentos de combustíveis do governo Temer, o que causou um movimento grevista dos caminhões, espalhado pelo Brasil. A Fórum está tentando descobrir quem está enviando a mensagem. Acompanhe a mensagem:

Manifestação com paralisação de veículos em todo país!!!

Dia 24/05, quinta-feira, às 15 horas, pare onde estiver e saia de dentro de seu veículo, vamos fazer como a Alemanha fez e faz. Vamos mostrar para essa cambada de políticos que não seremos palhaços engolindo esses aumentos abusivos de combustíveis. Vamos nos juntar aos caminhoneiros nessa causa, e parar o país antes que tenhamos que parar de vez!!!! Repassem a todos os seus amigos e em todos os grupos !!!
QUINTA 24/05 ás 15:00
Repassem urgente !!!

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum