Imprensa livre e independente
26 de agosto de 2018, 13h50

Mercadão de São Paulo teve “lulaço’’ neste domingo. Vídeo

Mais uma vez, dezenas de pessoas se uniram em defesa do ex-presidente, cantaram jingles e gritaram palavras de ordem para demonstrar apoio a Lula

Foto: Reprodução De uma semana para cá, praticamente em todos os dias acontecem manifestações espontâneas de apoio e solidariedade ao ex-presidente Lula, que está preso desde o dia 7 de abril, na sede da superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Os atos vêm ocorrendo por todo o Brasil. Neste domingo, o “lulaço” foi promovido no tradicional Mercadão de São Paulo. Com o início oficial das campanhas de rua, a tendência é que os “lulaços” aumentem país a fora. Na sexta-feira (24), à noite, a manifestação foi realizada em frente ao apartamento da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia,...

Foto: Reprodução

De uma semana para cá, praticamente em todos os dias acontecem manifestações espontâneas de apoio e solidariedade ao ex-presidente Lula, que está preso desde o dia 7 de abril, na sede da superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Os atos vêm ocorrendo por todo o Brasil. Neste domingo, o “lulaço” foi promovido no tradicional Mercadão de São Paulo.

Com o início oficial das campanhas de rua, a tendência é que os “lulaços” aumentem país a fora. Na sexta-feira (24), à noite, a manifestação foi realizada em frente ao apartamento da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, em Belo Horizonte. Já no sábado (25), dezenas de pessoas se reuniram na Praça Benedito Calixto, em São Paulo, para apoiar o ex-presidente Lula.

Veja também:  Fórum Onze e Meia | Promessa de STF a Moro é mais uma jogada de Bolsonaro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum