Imprensa livre e independente
25 de outubro de 2018, 23h16

Mesmo sem definição, Luciana Gimenez antecipa vitória de Bolsonaro. Vídeo

“E ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República. O trigésimo oitavo a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro”, diz a apresentadora

Foto: Reprodução Um vídeo circulando nas redes sociais mostra que a Rede TV! resolveu se antecipar ao resultado das eleições de domingo. Apesar de faltarem três dias para a decisão do segundo turno, e nada estar definido, a apresentadora Luciana Gimenez aparece afirmando que Jair Bolsonaro venceu a disputa. O vídeo mostra o início de seu programa, chamado “Superpop”. Ela se dirige à plateia, sem esconder a alegria, e diz: “E ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República. O trigésimo oitavo a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro. Que você consiga fazer um bom governo, purificando o...

Foto: Reprodução

Um vídeo circulando nas redes sociais mostra que a Rede TV! resolveu se antecipar ao resultado das eleições de domingo. Apesar de faltarem três dias para a decisão do segundo turno, e nada estar definido, a apresentadora Luciana Gimenez aparece afirmando que Jair Bolsonaro venceu a disputa. O vídeo mostra o início de seu programa, chamado “Superpop”.

Ela se dirige à plateia, sem esconder a alegria, e diz: “E ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República. O trigésimo oitavo a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro. Que você consiga fazer um bom governo, purificando o pais para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa. Nossa, estou até arrepiada. E para quem acompanha o ‘Superpop’ sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui. Já é aqui da casa. E hoje nós vamos rever os melhores momentos de todas essas participações”.

Acompanhem o vídeo:

Veja também:  Paulo Guedes ameaça sair do Brasil se reforma da Previdência que defende não for aprovada

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum