Imprensa livre e independente
22 de novembro de 2018, 12h11

Michelle Bolsonaro diz que, aos 63 anos, o marido “está amadurecendo”

Em entrevista a uma TV gospel, futura primeira dama afirmou que não gostava como ele "colocava as palavras". "Isso me feria também. E muitas vezes, eu briguei com ele".

Bolsonaro e MIchelle (Reprodução/Youtube)
A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que visitou o Palácio do Planalto e passou a primeira noite na Granja do Torto, em Brasília, nesta quarta-feira (21), afirmou que o marido, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), já errou, mas que, aos 63 anos, “está amadurecendo”. “Eu creio que seja o momento que o Senhor está nos dando para mostrar quem é o Jair Bolsonaro. O coração quebrantado… Já errou? Já errou. Quem nunca errou? Ele tem 63 anos, teve uma educação totalmente diferente da minha. Temos uma diferença de idade grande, mas está amadurecendo, está crescendo. Esse é o momento para...

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que visitou o Palácio do Planalto e passou a primeira noite na Granja do Torto, em Brasília, nesta quarta-feira (21), afirmou que o marido, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), já errou, mas que, aos 63 anos, “está amadurecendo”.

“Eu creio que seja o momento que o Senhor está nos dando para mostrar quem é o Jair Bolsonaro. O coração quebrantado… Já errou? Já errou. Quem nunca errou? Ele tem 63 anos, teve uma educação totalmente diferente da minha. Temos uma diferença de idade grande, mas está amadurecendo, está crescendo. Esse é o momento para ele crescer. Esse é o momento para ele ter sabedoria, discernimento para falar. Sempre orei. ‘Senhor dá sabedoria para o meu marido’, disse Michelle, que é a terceira mulher de Bolsonaro, segundo o jornal O Globo, citando entrevista concedida à Rede Super, uma TV de Belo Horizonte, ligada à Igreja Batista.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Repreendido mais uma vez por Paulo Guedes, Bolsonaro minimiza manifestações do dia 26

Michelle disse ainda que não concordava como Bolsonaro falava, “como ele colocava as palavras”. “Isso me feria também. E muitas vezes, eu briguei com ele, e lembrava: “olha que você tem um pastor, você tem uma família e, graças a Deus, não é pela força também, né”. O Senhor preparou esse momento, com todos os detalhes, quebrantou ele primeiro, todas aquelas orações que a gente teve para que ele tivesse esse momento”.

Segundo Michelle, Bolsonaro “é uma pessoa totalmente diferente dentro de casa”. “Eu falo para ele: você é um personagem fora de casa, eu até gostaria que você fosse um pouquinho assim dentro de casa, tivesse um pouquinho mais de energia”.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum